FAQ
Perguntas frequentes
DENTRO DO ESTADO DE SÃO PAULO (SP)
*SEDEX - Frete Grátis para compras acima de R$ 100,00 (Prazo de Entrega de 2 a 5 dias úteis)
DEMAIS ESTADOS
*PAC - Frete Grátis para compras acima de R$ 300,00 (Prazo de entrega de 5 a 12 dias úteis).
DENTRO DA CIDADE DE RIBEIRÃO PRETO-SP
*RETIRADA NO LOCAL - Frete Grátis para compras de qualquer valor.
(Prazo de Entrega de 1 a 3 dias úteis)
Para retirada no local, pedimos que aguardem nosso contato confirmando data da entrega.
Endereço: R. João Nutti, 1469 - Jd. Paulistano - Ribeirão Preto - SP
ENTREGA VIA MOTOTAXI -
*Frete Grátis para compras acima de R$ 70,00
*Para compras abaixo de R$ 70,00 será cobrado o valor de R$ 12,00.
(Prazo de Entrega de 1 a 3 dias úteis)
OUTRAS ALTERNATIVAS
*Frete será calculado pelo CORREIO, conforme a localidade.
Pode variar entre 2 à 12 dias úteis. Depende da sua localidade.
Em geral o prazo de entrega, para as cidades da grande São Paulo, o prazo de entrega é de até 4 dias úteis, de segunda a sábado, quando o pedido for realizado de segunda à sexta com a opção de envio SEDEX escolhida.
Para as demais localidades e também quando as opções de envio PAC for escolhida, o prazo de entrega pode variar de 5 a 12 dias úteis, também de segunda a sábado.
Importante: Quando o pedido voltar ao remetente por erro nas informações de entrega, só será feita uma nova tentativa após a confirmação com o usuário, seja via ligação telefônica ou e-mail.
PRODUTOS PERSONALIZADOS:
O prazo de entrega varia entre 15 a 20 dias úteis após aprovação do layout e confirmação de pagamento.
O prazo de entrega se inicia após aprovação de pagamento do pedido. No caso de boleto bancário ou outras formas de pagamento à vista, o pedido será liberado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras.
Em casos que o departamento de crédito achar importante uma conferência mais detalhada das informações, o prazo inicia após este departamento liberar o pedido.
O PRAZO DE ENTREGA PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS É DE 15 A 20 DIAS ÚTEIS APÓS APROVAÇÃO DO LAYOUT E CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.
VENDA NO ATACADO SOMENTE PARA CNPJ (LOJISTAS)
Pedido mínimo: R$ 800,00
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Produtos Personalizados,
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Pedido Mínimo: de 30 peças e/ou R$ 600,00
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É difícil ocorrer, mas caso ocorra. Realizamos a troca em até 07 dias da data da entrega.
Para trocar ou devolver um produto em decorrência de arrependimento da compra, o prazo para manifestação é de 7 dias corridos a partir da data do recebimento no local de entrega.
A solicitação das trocas ou devoluções deve ser feita através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Basta entrar em contato pelo e-mail contato@casadabag.com.br ou ligue para (16) 3979-5412 informando o número do pedido e/ou o endereço de e-mail do comprador mais os produtos envolvidos.
Ahhh! Em caso de troca, se porventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, podemos enviar um Vale-Compras para você usar como preferir em nosso site, ou realizaremos o reembolso/restituição do pagamento.
Mas fique de olho nas condições: O(s) produto(s) não pode ter indícios de mau uso, má fé, ausência da Nota Fiscal (Danfe), ausência de acessórios ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original. Caso descumpra alguma das condições, o processo de troca/devolução será cancelado, sem restituição do valor pago e o produto será devolvido com frete a pagar na retirada.
E se encontrar algum defeito no produto recebido, o prazo muda. Veja:
Produtos com defeitos visíveis podem ser trocados ou devolvidos em de 12 a 30 dias corridos, e quando for danos por vícios de uso em até 90 dias corridos, ambos são contados a partir da data do recebimento no local de entrega.
Neste caso, envie também o que aconteceu com o produto acompanhado de fotos do produto e do problema, para um melhor andamento na avaliação e no procedimento da solução.
A devolução não tem custo:
A gente manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que recebeu e aí é só ir à agência mais próxima para postar.
Devolução do valor pago:
Caso haja o cancelamento total ou tenha alguma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de estorno, sendo assim após o retorno do produto e aprovação da análise pelo departamento operacional, o estorno será realizado dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
Cartão de Crédito: A administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor de uma vez, como crédito, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Obs: O prazo do estorno depende da administradora do cartão, que pode aparecer em até duas faturas futuras.
Boleto Bancário: Vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta bancária fornecida pelo comprador.
FEITO POR BRASILEIROS